GLORINHA GAIVOTA - GG

“Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro”.

Não copie ou divulgue obras sem a autoria.

29 de ago. de 2010

AMARGURA



Vou seguindo o rumo
que essa vida ingrata
trouxe para os meus passos

Vou colhendo espinhos
que essa vida amarga
teima em me trazer

Vou tentando um jeito
de mudar meus passos
para outros caminhos
que não sejam os seus

Quero lhe esquecer
mas não é nada fácil
esquecer você

E a vida passa
mas não passa nunca
esse meu querer

E a vida passa
e você se esquece
de lembrar de mim

E lá vou eu Seguindo
com suas lembranças
que não sai daqui

E eu queria tanto
afastar meus pensamentos
para outros caminhos
que não sejam os seus...


Glorinha Gaivota - GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário