GLORINHA GAIVOTA - GG

“Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro”.

Não copie ou divulgue obras sem a autoria.

29 de ago. de 2010

As estrelas que me deste




Eu queria ter conseguido colher as estrelas
que tu trouxeste pra mim.
Mas de tão deslumbrada que fiquei
acabei dominada pelo encanto
da tua doce presença.


E na doce alegria
de estar entre as estrelas
esqueci de guardá-las no peito
e elas se foram todas de mim.


Ah!
Como eu queria
voltar àqueles momentos
em que tu
derramaste-me
todas as estrelas do céu.


Mas,
como os momentos são passagens,
não há volta para eles.
Agora estou aqui
com tantas saudades de ti e
das estrelas que deixei fugir de mim...




Glorinha Gaivota - GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário