GLORINHA GAIVOTA - GG

“Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro”.

Não copie ou divulgue obras sem a autoria.

29 de ago. de 2010

Geleira da Saudade





O frio
Faz a alma tremer
O vinho não me aquece
A música não me agasalha


Da janela
Te vejo passar
E a saudade dói no peito
Por saber que aqui você não vai chegar


Uma geleira
Toma conta do meu ser
Saudade do cobertor do seu carinho
Do sol nascendo com você pertinho de mim


Avisto seu retrato
Minha mão devagarzinho o acaricia
E a vontade de você
Maltrata meu viver


Lembrar do ontem
Faz no pensamento
Você chegar
Sua ausência em mim dói


O frio aumenta
A mais maltratar meu coração
Nada tem sentido
Você deixou uma geleira em mim


Geleira da saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário